Pular para o conteúdo principal

Coleções Stranger Things (Esmaltes Impala)

       Com cores que seguem a tendência da moda, a Impala se uniu à mais uma série e uma das mais esperadas do momento a série Stranger Things, que vem com 6 cores inspirados no cenário de Howkins e mais 5 cores com o efeito inovador cat eye, que não necessita de cabine de secagem UV/LED, trouxe todo o mistério do mundo invertido.        Os nomes nomes já trazem lembranças, momentos e vivências marcantes dos personagens, e o efeito cat eye é incrível e para obtê-lo é indispensável o uso de suporte com imãs. Essa coleção é de alta cobertura, secagem rápida, vegana, pincel flat e hipoalergênico. Esmaltes:                             Esmaltes: Plano Onze                            Ver Para Acreditar Mundo Invertido                    Vai Tigers Maldição de Vecna                 Salve os Nerds Clube de RPG                         Primavera de 1986 Alerta Vermelho                     Boné do Pensamento                                                Amigos não Mentem #coleçãostrangerthings #

Manicures iniciantes!

 8 dicas para deixar as unhas das clientes perfeitas!


Para você manicure iniciante, aprender a fazer as suas próprias unhas pode ser difícil, mas fazer as unhas de outra pessoa pode ser ainda mais difícil.

Preparar as unhas, lixá-las e até como fazer para a esmaltação durar mais são algumas dúvidas mais comuns quando se está começando como profissional.


  1. Você que está começando nessa profissão, aposte em fazer um portfólio, vá tirando fotos dos seus trabalhos que mais se destacam e crie também uma página em alguma rede social para divulgar o seu trabalho.
  2. Alicates, espátulas, tesouras e lixas são partes importantes do trabalho de manicure e precisam sempre limpos e esterilizados, esse passo é indispensável (principalmente se as ferramentas forem feitas de metal) já que ajuda a prevenir transmissão de doenças em casos de cortes ou outros tipos de acidentes. Mesmo que seja iniciante, crie o hábito de esterilizar o que for de metal com o equipamento adequado e de descartar as lixas de papelão depois do uso.
  3. Sempre lixe as unhas de forma correta, independentemente que as unhas sejam com formato quadrado, redondo a até mesmo stiletto, lixar no formato correto é importante para manter as unhas fortes e saudáveis. Evite fazer aquele movimento de vai e vem, sempre lixe na mesma direção.
  4. Aprenda a usar lixas diferentes, cada lixa tem uma função diferente: dar forma, polir, diminuir estrias e ondulações e até mesmo das mais brilho as unhas.
  5. Não deixe as unhas das clientes de molho por muito tempo, porque deixar as unhas de molho pode afetar a duração do esmalte, isso faz com que as unhas absorvam a água e dilatam, o que pode criar rachaduras na esmaltação depois de seca. O ideal é que esse processo seja rápido, durando pelo menos de 30 segundos.
  6. Limpar a ponta das unhas, ajuda o esmalte a durar por mais tempo, com ajuda de um palito de laranjeira com algodão e removedor de esmaltes, tirando o excesso de esmalte da região, diminuem as chances das unhas lascarem por causa do contato com a água ou com produtos de limpeza.
  7. Segurar o algodão com um pouco de removedor sobre a unha ajuda a tirar o esmalte. Os esmaltes com glitter é um pouco difícil de remover, mas tirar um esmalte escuro sem manchar a pele também é difícil. Para que isso não ocorra, a dica é não esfregar o algodão ao invés disso segure-o sobre a unha por alguns segundos e arraste em direção à ponta da unha, esse movimento vai ajudar a prevenir as manchas. 
  8. Sempre pratique, é muito importante para quem está começando agora. Continue treinando e não se deixe abalar pelos errinhos que cometemos no começo, que no inicio são muitos mas com o tempo você terá mais prática.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque devemos retirar as unhas naturais em baixo do alongamento?

    Hoje vim explicar um assunto bem sério. Porque devemos fazer a retirada das unhas naturais em baixo do alongamento ?     Bom, quase ninguém gosta né ? Até porque muitas meninas tem aquele “apego” as suas unhas naturais, aí quando falamos que temos que fazer essa limpeza já perguntam logo: “Poxa.. mais porque ?”     Então, o motivo é simples: Além de se ser mais higiênico, dá um certo “alívio”.. a remoção dessas unhas são essenciais para manter o alongamento, inclusive ajuda na durabilidade da estrutura feita ali no seu leito.     Conforme a unha natural cresce, ela descola do alongamento facilitando a quebra, facilitando a entrada de água, alimentos e afins, gerando assim fungos nas unhas naturais. Portanto fazer essa retirada não é triste é prevenção de um futuro descolamento do alongamento, uma prevenção contra fungos e bactérias nas suas unhas. #JAMAISCOLOQUEUNHASPOSTIÇASSEMDEIXARASUNHASNATURAISCRESCEREM #UNHASMAISBONITASESAUDAVEIS

O que não se deve fazer com alongamento?

O que não se deve fazer com alongamento?       Então você não pode ver um cantinho desgrudando que começa a cutucar e enfim, arranca ou puxa? Hoje venho explicar para vocês os cuidados do alongamentos. Hoje em dia qual mulher que não gosta de unhas longas não é mesmo? Os alongamentos são mais indicados para pessoas que roem as unhas,ou para aquelas pessoas que as unhas não crescem de jeito nenhum ou tem aquelas pessoas que as unhas crescem um pouco e logo quebra. Quando colocar alongamentos,precisa ter cuidados como: Não use as unhas para abrir as latas de refrigerante ou uma outra qualquer Não colocar as unhas na boca Não fazer esforços repetidamente com as unhas Ter cuidados com esmaltes que mancham Falar sempre a verdade (mesmo quando bater acidentalmente) Tomar cuidado com gavetas,portas,calças etc... Colocar tudo em prática #ALONGAMENTOSESEUSCUIDADOS  #UNHASRUINS #UNHASSAUDAVEIS #UNHASLONGAS #OSCUIDADOSVAMOSCOLOCAREMPRATICA

Veja as nail arts clássicas e saiba como fazer.

Unhas dos pés decoradas!        Quem pensa que não dá para fazer nail arts nas unhas dos pés está muito enganada. Para quem usa sandálias abertas ou rasteirinhas, aposte nas decorações para tirar a esmaltação do básico.        Se tem uma nail art que a mulherada adora é as unhas francesinhas nas unhas dos pés. Uma nail art discreta e delicada, e é uma boa aposta para quem quer sair da esmaltação básica e sem ousar demais.        A decoração com flores é a nail art que mais se destaca, super delicada ela exibe apenas no polegar, que seja uma rosa sozinha desenhada na lateral, várias margaridas juntas no canto da unha ou uma linda mistura de florzinhas para um toque mais moderno. Crédito na Imagem: Renata Frizanco         Pedrinhas deixam as unhas dos pés com mais glamour. Em eventos que pedem uma produção a mais, brilho nunca é demais. Por isso, aposte nas aplicações de pedrinhas para destacar as unhas dos pés. O detalhe fica bem com qualquer cor de esmalte, e também facilita a vida das