Pular para o conteúdo principal

Saiba como usar o esmalte branco para intensificar outras cores na hora de pintar as unhas!!

O esmalte branco é o queridinho das famosas. A tendência minimalista garante um visual de unhas contemporâneo e elegante, e ao mesmo tempo versátil, prático e muito fácil de reproduzir. O esmalte branco é a cor curinga na hora de usar tonalidades fortes nas pontas das unhas, ainda mais quando utilizadas como base, que ajuda a destacar a intensidade de outros esmaltes.        Para conseguir o efeito desejado, é necessário que o branco seja o mais opaco possível. Quando for escolher o esmalte, é super importante ter em conta a consistência da fórmula e certifique-se de que é espessa e cremosa ao invés de translúcida e mais líquida. Analise se o vidrinho para perceber se a pigmentação é adequada, segure contra a luz e se o pincel aparecer por trás do esmalte, isto significa que ele não é pigmentado o suficiente.        O esmalte branco pode ser usado como segunda base. Se os esmaltes não forem bem opacos, o tom natural das unhas vai aparecer, modificando nas manicures as cores que vemos n

Como fazer as unhas sozinhas?

 Dicas de manicure para deixar o esmalte perfeito!

       As mulheres que fazem suas própria unhas, sempre estão atrás de uma manicure perfeita. Como cuidar das unhas, realçar a cor do esmalte ou até mesmo criar uma nail art bem diferente.

       Para deixar as unhas lindas, mantenham as unhas e cutículas hidratadas. O dia em que você não tiver tempo de fazer as unhas, fazendo aquela hidratação faz toda diferença. Se você tiver cremes ou óleos específico, use soluções caseiras como azeite de oliva ou óleo de coco.
       Para deixar que o esmalte seque rápido, aplique camadas finas do esmalte. Camadas mais grossas, mesmo cobrindo bem as unhas em menos tempo mas demoram mais para secar, mais riscos de borrar as unhas.
       Se você estiver sem tempo de fazer as unhas, aposte nos esmaltes mais claros e translúcidos, eles exigem menos trabalho e não borram com tanta facilidade.
       Se você quiser deixar as cores mais vivas, aposte em uma camada do esmalte branco antes do esmalte que você escolheu para decorar as suas unhas, ele vai deixar as cores mais vivas, cores neons e outros tons mais chamativos.
       Se você adora nail arts divertidos, aposte na nail art vazada. Essa nail art é moderninha e fácil de fazer, use uma fita adesiva, corte um pedaço pequeno e cole na unha, criando padrão que você deseja, e depois é só vir com o esmalte escolhido.
       Outra dica para fazer nail art vazada é reaproveitar um delineador em caneta antigo, que não tenha o produto. Molhe a ponta da caneta com um pouco de removedor e depois de pintar as unhas e deixar secar um pouco, faça um desenho padrão de sua preferência nas unhas, a caneta vai criar um resultado super preciso.
       Se você ficam em dúvida em qual esmalte usar, aposte em tons claros e simples, branco, creme, nudes e tons pastéis, esses tons pode ser impactantes igual aos esmaltes escuros ou até mesmo em nail arts mais trabalhadas.
       O melhor momento para criar efeitos holográficos ou cromado nas unhas, sempre ousados e moderninhos, enquanto as unhas estiverem secando, aplique uma camada de top coat, e quando estiver mais seco, aplique o glitter ou pó específico com um pincel de sombra de esponjinhas. 
       Na hora de limpar os borrões nos cantos das unhas, é sempre um desafio da manicure, porque um erro  pode estragar todo o seu trabalho. Mas tem um truque ótimo é usar um pincel de maquiagem de cerdas curtas, basta molhar as pontas com removedor que dá tudo certo para dar aquela ajeitada.
       Quando você acabar de fazer as unhas, molhe suas mãos na água fria, porque ajuda o esmalte secar mais rápido. É melhor evitar as temperaturas muito alta depois de fazer as unhas, a água quente dificulta a fixação da cor escolhida nas unhas.
       O segredo por trás de uma manicure perfeita começa antes mesmo do esmalte, cuide bem das suas unhas quanto da sua pele.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como não amassar a unha do pés com o sapato fechado?

  Dicas infalíveis para não estragar a pedicure!        Você que acabou de pintar as unhas dos pés e precisa de colocar um sapato fechado, e claro que você já fica com medo de borrar a pedicure. Que no caso você saiu no horário do seu expediente ou no seu horário de almoço ,que não deu tempo de pegar as sandálias!!        Sempre tem aquelas mulheres que preferem começar as fazer as unhas das mãos primeiro, por isso é melhor começar pelas as unhas dos pés, já que as unhas dos pés podem ficar secando enquanto está fazendo as unhas das mãos.        Finalize a esmaltação com o Top Coat ou com uma cobertura intensificadora da cor, esses produtos são ótimos finalizadores para as unhas, que garante mais brilho e durabilidade dos esmaltes nas unhas. Esses produtos faz o esmalte secar mais rápido, diminuindo as chances das suas unhas borrarem mesmo com o sapato fechado. OBS: Um truque para potencializar esse efeito é manter o vidrinho na geladeira, a temperatura fria vai ajudar agilizar o temp

Óleo secante é aplicado antes ou depois do extra brilho?

 Qual é a ordem correta??        Nós mulheres fazemos parte do grupo que fazemos as unhas sozinhas, mas sempre a maioria tem essa dúvida: o óleo secante deve ser usado antes ou depois do extra brilho?        Afinal, em qual ordem esses dois produtos na hora de esmaltar as unhas? O correto é começar pelo extra brilho, que garante o brilho máximo para a cor e aumenta a durabilidade do esmalte. Feito isso, em seguida aplique o óleo secante para ajudar o esmalte a secar sem nenhum problema, como aquelas indesejadas bolinhas e sem amassar, todos esses imprevistos que prejudicam o resultado final podem ser evitado com este produto. O óleo secante é um produto milagroso para deixar as suas unhas lindas enquanto elas secam. A sua textura oleosa, basta passar uma gota do óleo secante em cada unha para garantir que a secagem rápida seja perfeita. Se usar o produto assim que acabar de esmaltar as unhas, pingue apenas uma gota de óleo em cada unha e deixe o produto se espalhar pela unha naturalmen

Porque devemos retirar as unhas naturais em baixo do alongamento?

    Hoje vim explicar um assunto bem sério. Porque devemos fazer a retirada das unhas naturais em baixo do alongamento ?     Bom, quase ninguém gosta né ? Até porque muitas meninas tem aquele “apego” as suas unhas naturais, aí quando falamos que temos que fazer essa limpeza já perguntam logo: “Poxa.. mais porque ?”     Então, o motivo é simples: Além de se ser mais higiênico, dá um certo “alívio”.. a remoção dessas unhas são essenciais para manter o alongamento, inclusive ajuda na durabilidade da estrutura feita ali no seu leito.     Conforme a unha natural cresce, ela descola do alongamento facilitando a quebra, facilitando a entrada de água, alimentos e afins, gerando assim fungos nas unhas naturais. Portanto fazer essa retirada não é triste é prevenção de um futuro descolamento do alongamento, uma prevenção contra fungos e bactérias nas suas unhas. #JAMAISCOLOQUEUNHASPOSTIÇASSEMDEIXARASUNHASNATURAISCRESCEREM #UNHASMAISBONITASESAUDAVEIS