Pular para o conteúdo principal

Saiba como usar o esmalte branco para intensificar outras cores na hora de pintar as unhas!!

O esmalte branco é o queridinho das famosas. A tendência minimalista garante um visual de unhas contemporâneo e elegante, e ao mesmo tempo versátil, prático e muito fácil de reproduzir. O esmalte branco é a cor curinga na hora de usar tonalidades fortes nas pontas das unhas, ainda mais quando utilizadas como base, que ajuda a destacar a intensidade de outros esmaltes.        Para conseguir o efeito desejado, é necessário que o branco seja o mais opaco possível. Quando for escolher o esmalte, é super importante ter em conta a consistência da fórmula e certifique-se de que é espessa e cremosa ao invés de translúcida e mais líquida. Analise se o vidrinho para perceber se a pigmentação é adequada, segure contra a luz e se o pincel aparecer por trás do esmalte, isto significa que ele não é pigmentado o suficiente.        O esmalte branco pode ser usado como segunda base. Se os esmaltes não forem bem opacos, o tom natural das unhas vai aparecer, modificando nas manicures as cores que vemos n

Unhas postiças!

 Como deixar o resultado mais natural? Veja o passo a passo!

       As unhas postiças é uma alternativa mais prática e elegante, para quem quer deixar as unhas maiores do que o tamanho natural. Mas quando o assunto é aplicação perfeita, ainda surgem algumas dúvidas.

       Encontrar a unha postiça que mais se pareça com o formato da original é o primeiro passo. E hoje em dia o que não falta é tipos de unhas postiças no mercado, assim como nos tamanhos, cores e materiais que são bem variados e elas se encaixam para diferentes necessidades e preferências, e não podem ser testadas antes de decidir qual será a eleita para compor a manicure.

       O segredo para as unhas postiças mais naturais é testar cada um dos modelos sem usar cola, só colocando em cima da unha para selecionar o modelo que mais se encaixa com o formato original da unha.

Veja o passo a passo para aplicação de unha postiça:

  • O modelo já foi escolhido, é preciso começar a aplicação correta. E no momento da aplicação, a quantidade de cola e jeito certo de posicionar a unha nas mãos faz toda a diferença!
  • Antes de tudo, lembre-se de limpar e polir as unhas naturais, garantindo que ela esteja lisinha, uniforme e livre de resquícios de outros esmaltes. E use um pouco de álcool para higienizar e facilitar a colagem do produto.
  • Feito isso, passe a cola especifica na unha postiça, tome cuidado com a quantidade. Use no máximo duas gotas e sempre preferir um produto de boa qualidade. Não é preciso passar a cola na unha inteira, aplique o produto apenas na parte que entra em contato com a unha natural.
  • Em seguida, posicione a unha postiça sobre a unha natural e dê uma leve empurradinha para que ela se aproxime da cutícula, e essa distância que faz toda a diferença no resultado final, mais natural ou artificial.
  • Segure a unha postiça por 20 segundos e depois faça adaptações do comprimento da unha para seu gosto.
  • Se a unha postiça não seja colorida, faça a esmaltação normalmente, escolhendo o esmalte da sua preferência.
  • OBS: Na finalização, o ideal é cortar a unha com a ajuda de um alicate próprio para as unhas postiças, mas é possível usar o comum tomando cuidado para não danificar, e em seguida, use a lixa para deixar as unhas no formato que preferir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como não amassar a unha do pés com o sapato fechado?

  Dicas infalíveis para não estragar a pedicure!        Você que acabou de pintar as unhas dos pés e precisa de colocar um sapato fechado, e claro que você já fica com medo de borrar a pedicure. Que no caso você saiu no horário do seu expediente ou no seu horário de almoço ,que não deu tempo de pegar as sandálias!!        Sempre tem aquelas mulheres que preferem começar as fazer as unhas das mãos primeiro, por isso é melhor começar pelas as unhas dos pés, já que as unhas dos pés podem ficar secando enquanto está fazendo as unhas das mãos.        Finalize a esmaltação com o Top Coat ou com uma cobertura intensificadora da cor, esses produtos são ótimos finalizadores para as unhas, que garante mais brilho e durabilidade dos esmaltes nas unhas. Esses produtos faz o esmalte secar mais rápido, diminuindo as chances das suas unhas borrarem mesmo com o sapato fechado. OBS: Um truque para potencializar esse efeito é manter o vidrinho na geladeira, a temperatura fria vai ajudar agilizar o temp

Óleo secante é aplicado antes ou depois do extra brilho?

 Qual é a ordem correta??        Nós mulheres fazemos parte do grupo que fazemos as unhas sozinhas, mas sempre a maioria tem essa dúvida: o óleo secante deve ser usado antes ou depois do extra brilho?        Afinal, em qual ordem esses dois produtos na hora de esmaltar as unhas? O correto é começar pelo extra brilho, que garante o brilho máximo para a cor e aumenta a durabilidade do esmalte. Feito isso, em seguida aplique o óleo secante para ajudar o esmalte a secar sem nenhum problema, como aquelas indesejadas bolinhas e sem amassar, todos esses imprevistos que prejudicam o resultado final podem ser evitado com este produto. O óleo secante é um produto milagroso para deixar as suas unhas lindas enquanto elas secam. A sua textura oleosa, basta passar uma gota do óleo secante em cada unha para garantir que a secagem rápida seja perfeita. Se usar o produto assim que acabar de esmaltar as unhas, pingue apenas uma gota de óleo em cada unha e deixe o produto se espalhar pela unha naturalmen

Porque devemos retirar as unhas naturais em baixo do alongamento?

    Hoje vim explicar um assunto bem sério. Porque devemos fazer a retirada das unhas naturais em baixo do alongamento ?     Bom, quase ninguém gosta né ? Até porque muitas meninas tem aquele “apego” as suas unhas naturais, aí quando falamos que temos que fazer essa limpeza já perguntam logo: “Poxa.. mais porque ?”     Então, o motivo é simples: Além de se ser mais higiênico, dá um certo “alívio”.. a remoção dessas unhas são essenciais para manter o alongamento, inclusive ajuda na durabilidade da estrutura feita ali no seu leito.     Conforme a unha natural cresce, ela descola do alongamento facilitando a quebra, facilitando a entrada de água, alimentos e afins, gerando assim fungos nas unhas naturais. Portanto fazer essa retirada não é triste é prevenção de um futuro descolamento do alongamento, uma prevenção contra fungos e bactérias nas suas unhas. #JAMAISCOLOQUEUNHASPOSTIÇASSEMDEIXARASUNHASNATURAISCRESCEREM #UNHASMAISBONITASESAUDAVEIS