Pular para o conteúdo principal

Coleção Summer Drinks (Esmaltes Mohda)

       Essa linda coleção vem com 5 lindas cores vibrantes com a cara do verão, com um toque de neon e eles são de efeito gel. Eles não precisam de cabine para secar, tem secagem rápida, tem alta pigmentação, e o esmalte pode durar em até 10 dias. Esmaltes: Cosmopolitan Lagoa Azul Espanhola Sex n The Beach Mojito #coleçãosummerdrinks #esmaltesmohda #coresdoverão #coresvibrantes #lançamentos

As melhores cores de esmaltes para as unhas dos pés, e como combina-las com as unhas das mãos!

Para escolher a cor do esmalte para as unhas dos pés é um pouco difícil, mas o que não falta é possibilidades de cores e feitos para deixar uma pedicure com estilo. O segrego para usar qualquer tom vibrante sem medo de errar é equilibrar e harmonizar as cores nas mãos e nos pés.

       Unhas vermelhas nos pés são perfeitos para um look ousado e elegante, assim como nas mãos são sinônimo de muita sensualidade e elegância, e nos pés é a mesma coisa. Uma boa ideia é apostar em nuances bem intenso do esmalte, com o vermelho mais fechado e forte.
       E nas mãos, você pode optar pelo efeito monocromático e usar o mesmo esmalte usado nos pés, mas uma boa aposta é usar tons de nude rosado é uma ótima opção.




       Esmalte nude cintilante entrega um visual mais comportado e feminino. A cor nude é uma cor coringa máximo, ele é delicado e chique ao mesmo tempo, especialmente quando se usa na versão cintilante.
       Nas mãos é possível usar cores mais escuras e vibrantes, mas se quiser manter entre os tons de nude, o marrom é uma das melhores opções.


Crédito na Imagem: @lepilannailart



       Unhas azuis em tom claro ou escuro são perfeitas para dar um toque divertido nos pés, e é a cor queridinho das mais modernas. Na versão clarinha ou em tom pastel é possível passar a imagem delicada e divertida, enquanto com os esmalte em tom royal ou marinho as unhas ficam com um toque mais dramática e intensa.
       E nas mãos, o look monocromático nos pés e mãos é sempre uma opção, mas se a ideia é harmonizar com um toque suave, a cor branca ou creme é uma boa aposta.


Crédito na Imagem: @lenisesca 



       Esmalte roxo é perfeito para colorir os pés nas mais ousadas, para garantir um charme à mais no look. Os mais abertos são tendência por conta do Ultra Violet, além de serem perfeitos para ir as festas mais descontraídas, e por outro lado, a tonalidade mais escura combinam bastante com eventos mais formais, como casamentos e formaturas.
       Nas mãos aposte no lilás para para criar um tom sobre tom ou dramatizar com os esmaltes pretos.


Crédito na Imagem: @lenisesca


       O esmalte preto é chique para todas as ocasiões, o pretinho básico não pode ficar de fora, é um grande favorito das mulheres e é uma cor que entrega elegância e um toque rocker, qualquer mulher poderia querer, além de combinar com ocasiões formais com visual cheio de atitude no dia a dia.
       Nas mãos, se o estilo for rocker use o mesmo esmalte preto que é um tiro e queda, mas se você pretende harmonizar com um toque suave, todos os tons de nude são chiques e perfeitos.





       O esmalte rosa é o clássico e delicado que não sai de moda para os pés, preferindo o tom mais claro ou queimado, que por sinal fica ainda mais fácil e divertido combinar outras cores nas mãos, além de permitir nail arts incríveis com as baby boomers.
       E nas mãos esmaltes escuros como vermelhos, roxos ou até mesmo pretos, equilibram perfeitamente com os pés em tom de rosa claro.


Crédito na Imagem: @danieleapvasselechen



#unhasdasmãosedospés #comocombinar #unhaslindas #coresdeesmaltes #unhascombinando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como não amassar a unha do pés com o sapato fechado?

  Dicas infalíveis para não estragar a pedicure!        Você que acabou de pintar as unhas dos pés e precisa de colocar um sapato fechado, e claro que você já fica com medo de borrar a pedicure. Que no caso você saiu no horário do seu expediente ou no seu horário de almoço ,que não deu tempo de pegar as sandálias!!        Sempre tem aquelas mulheres que preferem começar as fazer as unhas das mãos primeiro, por isso é melhor começar pelas as unhas dos pés, já que as unhas dos pés podem ficar secando enquanto está fazendo as unhas das mãos.        Finalize a esmaltação com o Top Coat ou com uma cobertura intensificadora da cor, esses produtos são ótimos finalizadores para as unhas, que garante mais brilho e durabilidade dos esmaltes nas unhas. Esses produtos faz o esmalte secar mais rápido, diminuindo as chances das suas unhas borrarem mesmo com o sapato fechado. OBS: Um truque para potencializar esse efeito é manter o vidrinho na geladeira, a temperatura fria vai ajudar agilizar o temp

Óleo secante é aplicado antes ou depois do extra brilho?

 Qual é a ordem correta??        Nós mulheres fazemos parte do grupo que fazemos as unhas sozinhas, mas sempre a maioria tem essa dúvida: o óleo secante deve ser usado antes ou depois do extra brilho?        Afinal, em qual ordem esses dois produtos na hora de esmaltar as unhas? O correto é começar pelo extra brilho, que garante o brilho máximo para a cor e aumenta a durabilidade do esmalte. Feito isso, em seguida aplique o óleo secante para ajudar o esmalte a secar sem nenhum problema, como aquelas indesejadas bolinhas e sem amassar, todos esses imprevistos que prejudicam o resultado final podem ser evitado com este produto. O óleo secante é um produto milagroso para deixar as suas unhas lindas enquanto elas secam. A sua textura oleosa, basta passar uma gota do óleo secante em cada unha para garantir que a secagem rápida seja perfeita. Se usar o produto assim que acabar de esmaltar as unhas, pingue apenas uma gota de óleo em cada unha e deixe o produto se espalhar pela unha naturalmen

Porque devemos retirar as unhas naturais em baixo do alongamento?

    Hoje vim explicar um assunto bem sério. Porque devemos fazer a retirada das unhas naturais em baixo do alongamento ?     Bom, quase ninguém gosta né ? Até porque muitas meninas tem aquele “apego” as suas unhas naturais, aí quando falamos que temos que fazer essa limpeza já perguntam logo: “Poxa.. mais porque ?”     Então, o motivo é simples: Além de se ser mais higiênico, dá um certo “alívio”.. a remoção dessas unhas são essenciais para manter o alongamento, inclusive ajuda na durabilidade da estrutura feita ali no seu leito.     Conforme a unha natural cresce, ela descola do alongamento facilitando a quebra, facilitando a entrada de água, alimentos e afins, gerando assim fungos nas unhas naturais. Portanto fazer essa retirada não é triste é prevenção de um futuro descolamento do alongamento, uma prevenção contra fungos e bactérias nas suas unhas. #JAMAISCOLOQUEUNHASPOSTIÇASSEMDEIXARASUNHASNATURAISCRESCEREM #UNHASMAISBONITASESAUDAVEIS