Crédito na Imagem: @topbeautyoficial Essa coleção vem com 6 cores maravilhosas para você arrasar nesse verão. Eles são veganos, livres de crueldade animal, com embalagem reciclável e são livres de 12 componentes alérgicos.. . (12 FREE: sem parabenos, tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, DBP, cânfora, estireno, xileno, bisfenol-A, tosilamida de etilo, TPHP, fosfato de trifenilo e glúten). Esmaltes: Feita de Sol Luau Garota de Praia Tirando Onda Recife de Corais Bikíni #coleçãoaloha #esmaltestopbeauty #coresdoverão #unhaslindas #esmaltes12free #esmaltesveganos #lançamentos
Não há pior coisa que gastar o seu tempo fazendo as unhas e logo depois ver a esmaltação toda borrada por causa dos afazeres domésticos. Uma das piores tarefas é lavar a louça, que além de ressecar e enfraquecer as unhas por causa do detergente, e ainda faz com que o esmalte descasque com mais facilidade e tira todo o brilho da esmaltação, deixando um efeito fosco.
Limpe o óleo natural das unhas e não esqueça da cobertura intensificadora da cor, para acelerar o processo de secagem e deixa a esmaltação com mais brilho e durabilidade.
Faça o acabamento com a lixa polidora antes de começar a esmaltar, essa é uma boa maneira do esmalte durar mais, mas na medida deve ser feita com espaço de tempo, porque a superfície bem polida acaba atrapalhando a aderência do esmalte.
Outra maneira bem simples de evitar o estrago das unhas é apostar pelo o uso das luvas na hora de fazer as tarefas domésticas, por causa dos produtos quimicos. Use luvas de borracha, por proteger as mãos ainda tem o benefício de manter a maciez das mãos que evitam os componentes que evitam o ressecamento das mãos.
Aplique creme nas mãos logo após entrar em contato com os produtos de limpeza. Por serem compostas por uma camada de pele mais fina, nossas mãos acabam perdendo a maciez e o aspecto sedoso quando expostas a componentes mais agressores, como os da fórmula do detergente.
#unhaslindas #unhassaudáveis #melhormaneiradeevitaroressecamento #cuidadoscomasmãos #mãoseunhashidratadas #
Comentários
Postar um comentário