Pular para o conteúdo principal

Como variar a nail art para curtir os blocos de Carnaval?

 Ideias de decoração de unhas para cada dia!!!        A gente sabe que  a fantasia é superimportante no Carnaval , mas caprichar nas unhas também faz toda a diferença no visual. Cada detalhe conta para criar a vibe do look que você escolher, ou até renovar o do dia anterior para outra maratona de blocos.        Uma das maneiras mais fáceis de transformar sua manicure envolve esse queridinho dos dias de festa, uma filha única de glitter. Valem as versões mais translúcidos, com brilhinhos mais suaves, ou até o visual bem trabalhado na purpurina.        Se a ideia é caprichar no visual das mãos para mais um dia de folia, uma dica para variar a nail art é  acrescentar estrelinhas a algumas das unhas , e que combina bastante com a vibe galaxy.        Agora é hora de apostar nos adesivos divertidos para variar a nail art de Carnaval. Eles são a alternativa perfeita para quem adora exibir desenhos e artes mais elaboradas nas unhas, mas não tem muita prática com pincéis e outras ferramentas de

Como remover as manchas brancas causadas pelo uso prolongado do esmalte?

Que seja pela falta de tempo ou pela duração do esmalte, muitas mulheres acabam ficando com o mesmo esmalte por muito tempo, causando ressecamento e aparecem aquelas manchas brancas nas unhas.

       Nós adoramos quando o esmalte dura e não descasca antes do tempo, mas o correto é remover o esmalte a cada cinco dias (mesmo que ele ainda estiver perfeito), e dar uma pausa de dois dias até a próxima esmaltação. É importante que o esmalte seja removido dois dias antes para que a unha consiga respirar antes de esmaltar novamente. E isso ale lembrar que as unhas dos pés não são feitas com a mesma frequência que a mão, mas também vale a mesma regra e evitar manchas e ressecamento nas unhas.
       Cores escuras não são a causa do problema, além de deixar as unhas amareladas. O esmalte escuro contém a mesma fórmula dos claros, e eles não têm nenhuma propriedade que facilite o aparecimento de manchas. Mas, é preciso ter cuidado antes de fazer a esmaltação, sempre aplique base para que as unhas fiquem protegidas dos corantes que contém nos esmaltes e que podem causar ressecamento e aparecer manchas brancas nas unhas.
       Lixar a superfície das unhas elimina as manchas brancas. O ideal é ficar um bom tempo sem esmalte, para que as unhas respirem e as manchas desaparecem. Nesse período, apenas higienize as unhas e lixe levemente a superfície das unhas, para dar uma disfarçada nas manchas. Mas não faça esse processo com frequência, porque pode enfraquecer as unhas e facilitar à quebra.
       A hidratação é muito importante durante esse período de pausa. O uso excessivo de acetona durante a esmaltação constante acaba ressecando a queratina da unha, é o que causa manchas nas unhas. Por isso, que nesse tempo de pausa é importante hidratar as unhas, para que ela recupere o aspecto bonito novamente. Aproveite esse tempo de descanso para redobrar o tratamento das unhas com hidratantes específico para fortalecer e nutrir a região.




#unhassemmanchas #unhasmaissaudáveis #unhasmaislindas #unhasbemcuidadas #unhashidratadas

Comentários

  1. Muito bom seu blog, gostei muito!

    E trago uma oportunidade única.
    ENTAO, SAIA NA FRENTE COM O CURSO PROFISSIONAL DE ALONGAMENTO DE UNHAS EM FIBRA DE VIDRO COM A INSTRUTORA TÉCNICA VERÔNICA FRANÇA!

    Acesse o link e saiba como: https://bit.ly/Alongamento-em-fibra

    ResponderExcluir
  2. Ameii, obrigadaa <3

    Amo ver artigos para pode me atualizar e agradar minhas clientes...foi assim que descobri o curso que eu fiz e me ajudou um monnnte!

    Como me ajudou muito, vou deixar o link pra quem quiser ver qual foi, bjss
    https://bit.ly/33448cX

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como não amassar a unha do pés com o sapato fechado?

  Dicas infalíveis para não estragar a pedicure!        Você que acabou de pintar as unhas dos pés e precisa de colocar um sapato fechado, e claro que você já fica com medo de borrar a pedicure. Que no caso você saiu no horário do seu expediente ou no seu horário de almoço ,que não deu tempo de pegar as sandálias!!        Sempre tem aquelas mulheres que preferem começar as fazer as unhas das mãos primeiro, por isso é melhor começar pelas as unhas dos pés, já que as unhas dos pés podem ficar secando enquanto está fazendo as unhas das mãos.        Finalize a esmaltação com o Top Coat ou com uma cobertura intensificadora da cor, esses produtos são ótimos finalizadores para as unhas, que garante mais brilho e durabilidade dos esmaltes nas unhas. Esses produtos faz o esmalte secar mais rápido, diminuindo as chances das suas unhas borrarem mesmo com o sapato fechado. OBS: Um truque para potencializar esse efeito é manter o vidrinho na geladeira, a temperatura fria vai ajudar agilizar o temp

Óleo secante é aplicado antes ou depois do extra brilho?

 Qual é a ordem correta??        Nós mulheres fazemos parte do grupo que fazemos as unhas sozinhas, mas sempre a maioria tem essa dúvida: o óleo secante deve ser usado antes ou depois do extra brilho?        Afinal, em qual ordem esses dois produtos na hora de esmaltar as unhas? O correto é começar pelo extra brilho, que garante o brilho máximo para a cor e aumenta a durabilidade do esmalte. Feito isso, em seguida aplique o óleo secante para ajudar o esmalte a secar sem nenhum problema, como aquelas indesejadas bolinhas e sem amassar, todos esses imprevistos que prejudicam o resultado final podem ser evitado com este produto. O óleo secante é um produto milagroso para deixar as suas unhas lindas enquanto elas secam. A sua textura oleosa, basta passar uma gota do óleo secante em cada unha para garantir que a secagem rápida seja perfeita. Se usar o produto assim que acabar de esmaltar as unhas, pingue apenas uma gota de óleo em cada unha e deixe o produto se espalhar pela unha naturalmen

As melhores cores de esmaltes para as unhas dos pés, e como combina-las com as unhas das mãos!

Para escolher a cor do esmalte para as unhas dos pés é um pouco difícil, mas o que não falta é possibilidades de cores e feitos para deixar uma pedicure com estilo. O segredo para usar qualquer tom vibrante sem medo de errar é equilibrar e harmonizar as cores nas mãos e nos pés.        Unhas vermelhas nos pés são perfeitos para um look ousado e elegante, assim como nas mãos são sinônimo de muita sensualidade e elegância, e nos pés é a mesma coisa. Uma boa ideia é apostar em nuances bem intenso do esmalte, com o vermelho mais fechado e forte.        E nas mãos, você pode optar pelo efeito monocromático e usar o mesmo esmalte usado nos pés, mas uma boa aposta é usar tons de nude rosado é uma ótima opção.        Esmalte nude cintilante entrega um visual mais comportado e feminino. A cor nude é uma cor coringa máximo, ele é delicado e chique ao mesmo tempo, especialmente quando se usa na versão cintilante.        Nas mãos é possível usar cores mais escuras e vibrantes, mas se quiser manter