Pular para o conteúdo principal

Coleção Simpatia do Hexa!! (Esmaltes Haskell)

Crédito na Imagem: @haskelloficial        Essa coleção vem com 3 cores, verde, amarelo e azul e com os nomes inspirados nos memes icônicos nas ultimas copas. Eles são veganos, tem alta durabilidade. Esmaltes: Pra Esquecer o 7x1 Pro Craque Não Cair Pro Coração Aguentar #coleçãosimpatiadohexa #esmalteshaskell #esmaltesparacopa #coresdacopa #lançamentos

Vejas os problemas de unhas mais comuns e descubra de como tratá-los!

Unhas bonitas e saudáveis e um sonho para todas as mulheres, mas para isso alguns cuidados como hidratar e lixar as unhas corretamente são uma boa dicas para melhorar a aparência delas.

       Unhas com estrias e sulcos, esses problemas são facilmente detectado quando aparece nas unhas. De maneira mais discreta, deixa as unhas com algumas estrias verticais, como se fossem linhas retas na superfície, já os sulcos ou partes fundas das unhas, deformam e deixam marcas mais visíveis. Os dois podem acontecer pelo envelhecimento ou pela genética de cada pessoa, mas a causa é mais comum é a deficiência na absorção de vitamina pelo corpo.


 
       Estrias horizontais ou manchas brancas na superfície das unhas, é diferente do primeiro caso, esse problema pode ser causado por danos na raiz das unhas. Esse tipo de problema ocorre por uma batida ou pelo alicate na hora de tirar as cutículas. Nesse caso é melhor evitar o alicate e apenas só empurrar as cutículas para trás.


       As pelinhas ao redor das unhas só aparecem quando os dedos estão ressecados, quando elas surgirem retire com cuidado utilizando um alicate para evitar que possam ser arrancadas, para que isso não ocorra, sempre manter as área hidratada.


       Unhas amarelas ocorre por alguns motivos, a falta de base e o esmalte com uma boa pigmentado, mas apesar disso, existe outro tipo de situação que requer mais cuidados. Se as unhas estiverem muito ressecadas, já sem as cutículas e soltando  algumas regiões, você deverá ficar mais atenta.


       Coiloníquia: Unhas mais moles e curvadas pode ser um dos sintomas que aponta para a fragilidade e problemas de saúde, e na maioria das vezes está relacionada à deficiência de ferro no sangue.



       Onicólise: Quando as unhas começam a descolar da pele, você uma atenção redobrada por que pode ser um problema de saúde. Ele é relacionado com infecções, reações alérgicas e até mesmo doenças mais sérias.



       Onicomicose (micose nas unhas): Esse tipo de problema é um dos grandes inimigo de unhas fortes e saudáveis, os sintomas são bem comuns, são sombras cinzas debaixo das unhas ou o endurecimento da pele da cutícula ao redor das unhas, deixando as unhas frágeis e doloridas.


       Unhas encravadas é um dos problemas mais comuns e um dos mais incômodos. Isso acontece quando a unha ( na maioria das vezes é no dedão do pé), cresce muito pelas as laterais causando infecção e dor. Para que não ocorra isso, o ideal é lixar as unhas e cortar sempre no formato reto, que se cortar a unha redonda, as unhas crescem de maneira errada.


       As escamações geralmente surgem nas unhas e que deixam fracas e quebradiças, algumas são falta de hidratação nas unhas, má alimentação, contato com produtos químicos e estresse. Para que isso não aconteça, faça uma dieta saudável, não usar esmaltes de má qualidade porque podem conter substâncias ruins para as suas unhas, utilize bases fortalecedoras e não puxe as escamas para não machucar as unhas e os dedos.



#unhasdoentes #cuidadoscomasunhas #doençasnasunhas #comotratardoençasnasunhas #unhasmaissaudáveis

Comentários

  1. Olá! Amei seu conteúdo!

    Quer Aprender Tudo Sobre as Técnicas Mais Atuais de Alongamento de Unhas?

    Saiba mais:

    https://omeulink.com/Curso-alongamento-de-unhas-avancado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como não amassar a unha do pés com o sapato fechado?

  Dicas infalíveis para não estragar a pedicure!        Você que acabou de pintar as unhas dos pés e precisa de colocar um sapato fechado, e claro que você já fica com medo de borrar a pedicure. Que no caso você saiu no horário do seu expediente ou no seu horário de almoço ,que não deu tempo de pegar as sandálias!!        Sempre tem aquelas mulheres que preferem começar as fazer as unhas das mãos primeiro, por isso é melhor começar pelas as unhas dos pés, já que as unhas dos pés podem ficar secando enquanto está fazendo as unhas das mãos.        Finalize a esmaltação com o Top Coat ou com uma cobertura intensificadora da cor, esses produtos são ótimos finalizadores para as unhas, que garante mais brilho e durabilidade dos esmaltes nas unhas. Esses produtos faz o esmalte secar mais rápido, diminuindo as chances das suas unhas borrarem mesmo com o sapato fechado. OBS: Um truque para potencializar esse efeito é manter o vidrinho na geladeira, a temperatura fria vai ajudar agilizar o temp

Óleo secante é aplicado antes ou depois do extra brilho?

 Qual é a ordem correta??        Nós mulheres fazemos parte do grupo que fazemos as unhas sozinhas, mas sempre a maioria tem essa dúvida: o óleo secante deve ser usado antes ou depois do extra brilho?        Afinal, em qual ordem esses dois produtos na hora de esmaltar as unhas? O correto é começar pelo extra brilho, que garante o brilho máximo para a cor e aumenta a durabilidade do esmalte. Feito isso, em seguida aplique o óleo secante para ajudar o esmalte a secar sem nenhum problema, como aquelas indesejadas bolinhas e sem amassar, todos esses imprevistos que prejudicam o resultado final podem ser evitado com este produto. O óleo secante é um produto milagroso para deixar as suas unhas lindas enquanto elas secam. A sua textura oleosa, basta passar uma gota do óleo secante em cada unha para garantir que a secagem rápida seja perfeita. Se usar o produto assim que acabar de esmaltar as unhas, pingue apenas uma gota de óleo em cada unha e deixe o produto se espalhar pela unha naturalmen

Porque devemos retirar as unhas naturais em baixo do alongamento?

    Hoje vim explicar um assunto bem sério. Porque devemos fazer a retirada das unhas naturais em baixo do alongamento ?     Bom, quase ninguém gosta né ? Até porque muitas meninas tem aquele “apego” as suas unhas naturais, aí quando falamos que temos que fazer essa limpeza já perguntam logo: “Poxa.. mais porque ?”     Então, o motivo é simples: Além de se ser mais higiênico, dá um certo “alívio”.. a remoção dessas unhas são essenciais para manter o alongamento, inclusive ajuda na durabilidade da estrutura feita ali no seu leito.     Conforme a unha natural cresce, ela descola do alongamento facilitando a quebra, facilitando a entrada de água, alimentos e afins, gerando assim fungos nas unhas naturais. Portanto fazer essa retirada não é triste é prevenção de um futuro descolamento do alongamento, uma prevenção contra fungos e bactérias nas suas unhas. #JAMAISCOLOQUEUNHASPOSTIÇASSEMDEIXARASUNHASNATURAISCRESCEREM #UNHASMAISBONITASESAUDAVEIS