Pular para o conteúdo principal

Como aplicar esmalte nude com perfeição?

Dicas para deixar as unhas impecáveis!!        O esmalte ideal vai além da escolha do vidrinho, são vários detalhes que garantem uma aplicação perfeita. O formato das unhas, os tons, os acabamentos e até mesmo a maneira de aplicar o esmalte e de preparar as unhas fazem toda a diferença no resultado final.        Para quem tem um estilo mais discreto, aposte nos formatos mais tradicionais, como o quadrado e redondo, esses formatos valorizam a produção mais básica. Agora, para quem é mais ousada, pode apostar nos formatos stiletto e squoval, além de serem para dar mais impressão de dedos mais alongados, e os estilos valorizam ainda mais o esmalte nude.        Se você quer um visual mais discreto, compare o esmalte nude com o seu tom de pele. Na hora de escolher o tom do esmalte, compare a cor próximo à sua mão. Quando você tiver mais certeza, testa o esmalte em uma das unhas.        Para deixar o nude perfeito, aplique antes uma camada do esmalte cintilante, porque é um drama de esmaltar

Ideias de nail arts para iniciantes!!

Veja algumas fotos de unhas decoradas simples, com glitter, adesivos etc...!!

       As mulheres adoram unhas decoradas, mas para aqueles desenhos mais elaborados e cheios de detalhes não precisam ser exclusivamente das mais habilidosas. Para as iniciantes, vale apostar em alguns acessórios que pode ajudar a deixar as unhas mais estilosas.

       Para aquelas mulheres que não querem passar despercebidas e não tem tanta habilidade com os pincéis, podem usar glitter que será um grande aliado para decorar as unhas. Vale soltar a criatividade e variar entre o efeito filha única, com as partículas brilhosas em apenas uma unha, ou com brilhos espalhados e até mesmo formando o efeito meia lua.


       Os filetes também são ótimas para as mulheres menos habilidosas na hora de criar nail arts. Após aplicar o esmalte escolhido em todas as unhas, basta cortar tiras finas e posicionar sobre as unhas, formando os desenhos mais diferentes nas unhas. Aposte em filetes de cores vibrantes ou metálicas que também vai realçar as unhas.


       Se a ideia é usar os próprios pincéis para criar nail arts, algumas dicas que podem te ajudar a criar decorações mais clássicas. Para fazer meia lua, você pode cortar um pedaço redondo de fita adesiva e colar próximo às cutículas, e em seguida aplique o esmalte escolhido no restante das unhas e retire cuidadosamente o adesivo.


       Para as mais modernas, a nail art vazada que também ganha um efeito mais simples. É só cortar os adesivos em diferentes formatos e aplicar nas unhas antes de aplicar o esmalte, deixando um área da unha livre e com efeito divertido.


       Para as mais tradicionais francesinhas e inglesinhas, é colorir as unhas com o esmalte escolhido para servir de base, e depois faça um traço nas pontas das unhas, começando pela a lateral e seguindo as de demais. Outra opção para as mais divertidas, é apostar na decoração com o estilo arco iris, com cada ponta das unhas uma de cada cor de esmalte diferente.



       Uma opção bem simples para dar um up nas unhas para quem não tem habilidade com os pincéis, aposte nos adesivos. É só esmaltar as unhas normalmente e adicionar os desenhos colados, que podem ser em todas as unhas ou em apenas uma unha.

       Pedrinhas, strass e entre outros detalhes mais elegantes são ótimas opções para completar o visual de uma festa do final de semana. Que pode surgir em apenas uma das unhas ou dando um charme extra em áreas específicas, como nas pontas das unhas ou próximo às cutículas. Já para ir aos aniversários ou passeios em parques, pede unhas mais despojadas, a dica é abrir mão das pedrarias brilhosas e invista em acessórios coloridos.


#unhasdecoradasparainiciantes #unhasdecoradas #unhaslindas #dicasdeunhas #nailarts #unhasmaravilhosas

Comentários

  1. Olá Belezura de Unha! Adorei seu conteúdo

    Está com dificuldades em encontrar as melhores técnicas de Alongamento Profissional de Unhas? Quer aprender Tudo Sobre as Técnicas Mais Atuais de Alongamento de Unhas!

    Acesse esse link e saiba como:
    Aprenda Design de Unhas Profissional

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como não amassar a unha do pés com o sapato fechado?

  Dicas infalíveis para não estragar a pedicure!        Você que acabou de pintar as unhas dos pés e precisa de colocar um sapato fechado, e claro que você já fica com medo de borrar a pedicure. Que no caso você saiu no horário do seu expediente ou no seu horário de almoço ,que não deu tempo de pegar as sandálias!!        Sempre tem aquelas mulheres que preferem começar as fazer as unhas das mãos primeiro, por isso é melhor começar pelas as unhas dos pés, já que as unhas dos pés podem ficar secando enquanto está fazendo as unhas das mãos.        Finalize a esmaltação com o Top Coat ou com uma cobertura intensificadora da cor, esses produtos são ótimos finalizadores para as unhas, que garante mais brilho e durabilidade dos esmaltes nas unhas. Esses produtos faz o esmalte secar mais rápido, diminuindo as chances das suas unhas borrarem mesmo com o sapato fechado. OBS: Um truque para potencializar esse efeito é manter o vidrinho na geladeira, a temperatura fria vai ajudar agilizar o temp

Porque devemos retirar as unhas naturais em baixo do alongamento?

    Hoje vim explicar um assunto bem sério. Porque devemos fazer a retirada das unhas naturais em baixo do alongamento ?     Bom, quase ninguém gosta né ? Até porque muitas meninas tem aquele “apego” as suas unhas naturais, aí quando falamos que temos que fazer essa limpeza já perguntam logo: “Poxa.. mais porque ?”     Então, o motivo é simples: Além de se ser mais higiênico, dá um certo “alívio”.. a remoção dessas unhas são essenciais para manter o alongamento, inclusive ajuda na durabilidade da estrutura feita ali no seu leito.     Conforme a unha natural cresce, ela descola do alongamento facilitando a quebra, facilitando a entrada de água, alimentos e afins, gerando assim fungos nas unhas naturais. Portanto fazer essa retirada não é triste é prevenção de um futuro descolamento do alongamento, uma prevenção contra fungos e bactérias nas suas unhas. #JAMAISCOLOQUEUNHASPOSTIÇASSEMDEIXARASUNHASNATURAISCRESCEREM #UNHASMAISBONITASESAUDAVEIS

Óleo secante é aplicado antes ou depois do extra brilho?

 Qual é a ordem correta??        Nós mulheres fazemos parte do grupo que fazemos as unhas sozinhas, mas sempre a maioria tem essa dúvida: o óleo secante deve ser usado antes ou depois do extra brilho?        Afinal, em qual ordem esses dois produtos na hora de esmaltar as unhas? O correto é começar pelo extra brilho, que garante o brilho máximo para a cor e aumenta a durabilidade do esmalte. Feito isso, em seguida aplique o óleo secante para ajudar o esmalte a secar sem nenhum problema, como aquelas indesejadas bolinhas e sem amassar, todos esses imprevistos que prejudicam o resultado final podem ser evitado com este produto. O óleo secante é um produto milagroso para deixar as suas unhas lindas enquanto elas secam. A sua textura oleosa, basta passar uma gota do óleo secante em cada unha para garantir que a secagem rápida seja perfeita. Se usar o produto assim que acabar de esmaltar as unhas, pingue apenas uma gota de óleo em cada unha e deixe o produto se espalhar pela unha naturalmen