Pular para o conteúdo principal

Coleção Glitter Irregular (Esmaltes Miss Rosê)

 Crédito na Imagem: @fabianecanalli        Essa coleção Glitter Irregular vem com 9 tons de glitter. Uma coleção para quem ama um brilho não é mesmo. #coleçãoglitterirregular #esmaltesmissrosê #esmaltesglitters #unhasbrilhosas #unhasmaislindas

Erros que tornam a sua ida ao salão mais trabalhosa!!

Quem faz as unhas no salão sabem que as unhas devem ficar perfeitas. Para que aconteça isso, além do trabalho da profissional, também é possível criar alguns hábitos que podem garantir um resultado impecável.

       Um motivo simples que pode te atrapalhar na ida para o salão é você não estar aberta a tonalidades diferente de esmalte que costuma usar. Aposte em cores parecidas para não correr o risco de não ter o seu esmalte preferido.
       Hoje em dia você pode levar o seu kit manicure ao salão, e seria um erro se você não levasse o seu kit. Porque assim evita o risco de infecção ou inflamação nas unhas, deixar que a manicure ou pedicure use o seu alicate irá tornar tudo mais rápido, e principalmente se você costuma fazer as unhas no horário de almoço, já que ela não terá que esterilizar os materiais do salão.
       Deixar de falar sobre as suas preferências de unhas e até sobre o seu estilo para a manicure também podem fazer com que o resultado não saia como o esperado. Criar uma relação de confiança é uma dica valiosa e que vai ajudar na hora da escolha da cor e texturas de esmaltes e nail arts. É sempre bom deixar claro, se você tem ou já teve alergia...apesar que existem vários esmaltes com fórmula 5 free que são livres de substâncias que podem causar irritações e reações alérgicas nas unhas.
       Outra dica que te ajuda a deixar as unhas do seu jeito, é ir testando os esmaltes para conferir as cores exatas do produto. Porque pode acontecer que a tonalidade ou textura pode não ser a que você espera somente observando o vidrinho. Algumas cores geralmente são mais claras, que podem mudar de cor por cima de cada unha devido ao fundo de pele de cada mulher.
       Borrar as unhas na hora do pagamento, esse erro dá uma dor de cabeça em qualquer mulher e que pode ser evitado de uma forma rápida. Deixe o serviço pago antes de começar a fazer as unhas ou se preferir deixe o dinheiro ou cartão em um local de fácil acesso.
       Escolher um sapato fechado é um grande impecílio para as unhas dos pés que acabaram de ser feitas. Por mais que o esmalte tenha secado, evite colocar um sapato fechado para não correr o risco de amassar. Vá ao salão de chinelo ou com uma sandália aberta é o ideal.



#errosnahoradamanicure #errosdevocêdeveevitarnosalão #unhasmaislindas #dicas

Comentários

  1. Ótimo conteúdo!!!
    Saiba o quanto é simples e prático,o método revolucionário que tem feito muitas manicures terem resultados incríveis logo no primeiro mês, isso quando e onde quiser! Acesse o link abaixo e confira o Curso Profissional Unha de Gel e Fibra de Vidro. Ele irá te ajudar a se tornar uma Designer de Unhas Completa e fazer alongamentos de unhas perfeitos.
    Clique no link abaixo e acesse a página oficial do curso.
    https://hotm.art/Aprenda-Unhas-Profissionais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como não amassar a unha do pés com o sapato fechado?

  Dicas infalíveis para não estragar a pedicure!        Você que acabou de pintar as unhas dos pés e precisa de colocar um sapato fechado, e claro que você já fica com medo de borrar a pedicure. Que no caso você saiu no horário do seu expediente ou no seu horário de almoço ,que não deu tempo de pegar as sandálias!!        Sempre tem aquelas mulheres que preferem começar as fazer as unhas das mãos primeiro, por isso é melhor começar pelas as unhas dos pés, já que as unhas dos pés podem ficar secando enquanto está fazendo as unhas das mãos.        Finalize a esmaltação com o Top Coat ou com uma cobertura intensificadora da cor, esses produtos são ótimos finalizadores para as unhas, que garante mais brilho e durabilidade dos esmaltes nas unhas. Esses produtos faz o esmalte secar mais rápido, diminuindo as chances das suas unhas borrarem mesmo com o sapato fechado. OBS: Um truque para potencializar esse efeito é manter o vidrinho na geladeira, a temperatura fria vai ajudar agilizar o temp

Óleo secante é aplicado antes ou depois do extra brilho?

 Qual é a ordem correta??        Nós mulheres fazemos parte do grupo que fazemos as unhas sozinhas, mas sempre a maioria tem essa dúvida: o óleo secante deve ser usado antes ou depois do extra brilho?        Afinal, em qual ordem esses dois produtos na hora de esmaltar as unhas? O correto é começar pelo extra brilho, que garante o brilho máximo para a cor e aumenta a durabilidade do esmalte. Feito isso, em seguida aplique o óleo secante para ajudar o esmalte a secar sem nenhum problema, como aquelas indesejadas bolinhas e sem amassar, todos esses imprevistos que prejudicam o resultado final podem ser evitado com este produto. O óleo secante é um produto milagroso para deixar as suas unhas lindas enquanto elas secam. A sua textura oleosa, basta passar uma gota do óleo secante em cada unha para garantir que a secagem rápida seja perfeita. Se usar o produto assim que acabar de esmaltar as unhas, pingue apenas uma gota de óleo em cada unha e deixe o produto se espalhar pela unha naturalmen

Porque devemos retirar as unhas naturais em baixo do alongamento?

    Hoje vim explicar um assunto bem sério. Porque devemos fazer a retirada das unhas naturais em baixo do alongamento ?     Bom, quase ninguém gosta né ? Até porque muitas meninas tem aquele “apego” as suas unhas naturais, aí quando falamos que temos que fazer essa limpeza já perguntam logo: “Poxa.. mais porque ?”     Então, o motivo é simples: Além de se ser mais higiênico, dá um certo “alívio”.. a remoção dessas unhas são essenciais para manter o alongamento, inclusive ajuda na durabilidade da estrutura feita ali no seu leito.     Conforme a unha natural cresce, ela descola do alongamento facilitando a quebra, facilitando a entrada de água, alimentos e afins, gerando assim fungos nas unhas naturais. Portanto fazer essa retirada não é triste é prevenção de um futuro descolamento do alongamento, uma prevenção contra fungos e bactérias nas suas unhas. #JAMAISCOLOQUEUNHASPOSTIÇASSEMDEIXARASUNHASNATURAISCRESCEREM #UNHASMAISBONITASESAUDAVEIS